Através da nossa equipe, gerenciamos toda infraestrutura dando suporte local e remoto. O suporte está incluso em todos os projetos com manutenção corretiva e preventiva de acordo com cada necessidade do cliente. Através da nossa gestão de chamados, imediatamente monitoramos e damos o diagnostico de cada ponto a ser corrigido.

Todos os setores

Registro e resolução de chamados;
Encaminhamento de especialistas (chamados não conhecidos)
Gestão dos chamados (monitoração, follow-up e status)
Encerramento (documentação do chamado e notificação a usuários);
Gestão de Ambiente Corporativo ( Administração, monitoração e operação de infra-estrutura);
Manutenção, acionamento e gestão de contrato de fornecedores;

Setor de TI

Disaster Recovery;
Administração de Banco de dados e Sistema.
Gestão de antivírus.
Gestão de Backup e segurança (backup e restore) & Storage Management;
Hosting;
Aplicação (S.O., DB, ERP, Web);
Colaboração (E-mail, File & Print Server, Active Directory, Internet);

Institucional

Sobre nós

Certificações

Política de qualidade

Trabalhe conosco

Serviços

Rede estruturada

CFTV – sistema de segurança

PABX e telefonia

Sistema contra incêndio

Elétrica

Energia solar

Suporte e manutenção

Seja um parceiro Techlan

Solicite um orçamento

Contato

(15) 3228 – 1109

(15) 3228 – 3399

comercial@grptechlan.com.br

Horário de atendimento:

De Seg. a Sex. das 08h as 18h

Estamos localizados em Sorocaba/SP

Copyright 2019 – Grupo Techlan | Todos os direitos reservados.